Crônica: Puxe na memória tudo que aconteceu pra você conhecer o amor da sua vida

Por Venilson Costa 




Camila acordou atrasada depois de ficar até tarde vendo filme com sua melhor amiga, Taís. Saiu às pressas e esqueceu a carteirinha e não tinha como pagar a passagem do Macapá-Santana. Joice, que já tinha passado por aquela situação, pagou a passagem de Camila.

As duas foram em pé lado a lado e conversando. Nascia ali uma amizade. Joice disse durante uma das conversas que também teve alguém que pagou sua passagem quando ela esqueceu a carteirinha na casa do namorado. Quem pagou a passagem de Joice foi Miguel e os dois ficaram amigos.

 Quando Camila combinou de sair com Joice, pra irem ao Garden comer uma pizza, por coincidência elas encontraram Miguel, que esperava sua a mãe que tinha ido à Renner pagar uma conta. Camila conheceu Miguel.

Os dois se deram bem. O rapaz era inteligente, gentil e engraçado. Trocaram contato, conversaram mais ainda, a química aconteceu, os dois começaram a namorar, o relacionamento ficou mais sério, casaram, foram morar juntos e hoje Camila, com seu filho no colo, lembra que se não fosse ela ficar vendo filme até tarde com a sua amiga Taís e acordar atrasada no dia seguinte, esquecer a carteirinha e ter a Joice pra pagar a passagem dela, ficarem amigas e então ela ser apresentada a Miguel, ela não teria conhecido seu grande Amor.

Camila esqueceu de lembrar que outras coisas contribuíram: Joice conheceu Ronaldo na Fazendinha, num dia em que ela foi forçada a acompanhar uma prima que queria conhecer o balneário de lá. Acabou namorando Ronaldo e numa de suas idas à casa dele, esqueceu a carteirinha também, o que fez com que conhecesse Miguel e pudesse tempos depois apresentar o rapaz à nova amiga. Além disso, aconteceu de a mãe do Miguel aceitar o cartão da Renner e comprar roupas, ter que voltar lá pra pagar mensalidade, pedir a companhia do filho e então Miguel encontrou Joice, que estava com Camila, os dois se conheceram e estão felizes agora curtindo o filho lindo que tiveram.

Puxe na memória tudo que aconteceu pra você conhecer o amor da sua vida.
Tecnologia do Blogger.