Cãezinhos em busca de adoção mostram sua lindeza em ensaio fotográfico

Por: Marcelle Nunes


Clicados pelas lentes do fotógrafo Breno Melo, 13 cãezinhos da ONG Salvação posam para conquistar novos lares. Todos os modelos desse ensaio produzido pelo Bem Tucuju foram resgatados de situação de abandono nas ruas, castrados, amados e estão aptos para adoção.

O Trabalho da ONG é liderado por Adriano Pinheiro, um ativista apaixonado pela causa animal que tem a vida dedicada a amar esses pequenos seres indefesos. Atualmente, o abrigo tem mais de 100 bichinhos - entre cães e gatos - e muitos deles, recém- resgatados, ainda estão sob cuidados médicos.

Adriano começou essa luta sozinho, mas hoje já conta com um pequeno time de voluntários que ajudam com a limpeza do abrigo aos fins de semana. Juntos, trabalham para arrecadar recursos para manter a alimentação e os remédios necessários para os moradores acolhidos, já que não há políticas públicas que os atendam nessa situação.

 Adoção
O fundador da ONG, como um grande pai amoroso, explica que o protocolo do espaço é acolher, cuidar do que for necessário e disponibilizar os animais para adoção, mas isso só é possível quando o futuro dono mostra responsabilidade e disposição para cuidar daquele animalzinho. É o que Adriano chama de “Adoção Responsável”. O trabalho da ONG pode ser acompanhado através da página oficial https://www.facebook.com/ongsalvacao/ e é através dos contatos 98110-6110 e 99177- 6926 que os interessados em adotar uma das estrelas desse ensaio podem procurar o abrigo.

Valeu, Breno!
Voluntário nesse trabalho, o fotógrafo Breno Melo já atua na área há mais de 5 anos e diz que se apaixonou pela iniciativa de ajudar a encontrar um lar para nossos cachorrinhos modelos. “Eu amo animais e quando surgiu o convite, nem tinha como dizer não. Sempre que saio para fotografar é uma experiência nova e registrar os animais da ONG foi muito mais que especial”. Outros trabalhos de Breno podem ser acessados pelo Instagram @breno_mel0 ou através do número (96) 98139-8683.

Agora, é hora de deixar uma dessas lindezas te conquistar!

Foto: Breno Melo
Cenários: Camila Ramos




Esta e outras instituições estão listadas na nossa página de ONGs. Você também pode enviar os dados da sua instituição para o nossa página facebook.com/bemtucuju ou no link Conte-nos uma história, para que possamos lista-la e conhece-la.


Tecnologia do Blogger.